terça-feira, 12 de abril de 2011

REVITALIZADA. Creche Irmã Inês foi entregue aos alunos e pais.

Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Vanderlei Alves/Da Assessoria
agecomdeapui@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

    Fundada a mais de dezesseis anos e sem uma reforma digna por todo este tempo a Creche Irmã Inês era o símbolo do descaso para com a educação em Apuí. No ano passado a escola parou as aulas mais cedo para iniciar as reformas que terminaram atrasando o reinicio do ano letivo da unidade.

    As crianças não tinham mais vontade de ir à escola, o mau cheiro vindo dos forros era enorme, a pintura descascando, problemas com a iluminação, o sistema hidráulico não funcionava direito enfim a escola não tinha atração nenhuma. “Os nossos filhos queriam e querem uma escola boa e confortável e esta creche tem qualidade e padrão para uma educação digna” disse o Secretario Valcir Dall’Agnol.

    Na reinauguração estavam presentes os pais, os secretários, o vereador Almir Fagundes. “Os trabalhos de revitalização começaram no ano passado e hoje nós compartilhamos a felicidade de entregar esta escola com a Tia Rozella” afirmou o secretário se referindo à ex-secretária que estava presente a solenidade de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...