terça-feira, 22 de março de 2011

Começa o 1º Campeonato de vôlei em Apuí.

Em uma cerimônia modesta que contou com a presença do público e de autoridades, o departamento de esportes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) deu o pontapé ou o saque inicial perfeito para o primeiro campeonato municipal de vôlei em Apuí.

Uma das grandes paixões, o esporte nunca teve qualquer incentivo no município e os amantes e adeptos desta categoria esportiva sempre questionavam ou reivindicavam um campeonato ou torneio. “Nunca deram valor ao vôlei e agora vamos dar a atenção que o esporte merece” afirma o Sec. de Educação Valcir Dall’Agnol.
Os amantes do vôlei mostraram aos demais esportistas que sabem fazer bonito, exemplo foi à abertura oficial do campeonato com as equipes masculinas e femininas perfiladas, sem sombra de dúvidas, a melhor abertura de um campeonato dos últimos anos.

Mesmo sendo uma competição entre amadores, o nível inicial da competição foi alta e animou o público presente que durante as partidas de vôlei recebiam premiações através de sorteios. “Este campeonato é a realização do sonho de muitos atletas. Iremos inovar e melhorar a qualidade das competições em Apuí” diz o Prof. Valcir.

O secretario Valcir Dall’Agnol lembra que os árbitros e auxiliares participaram voluntariamente e que os jogos do 1º Campeonato de Vôlei de Apuí serão as sextas-feiras e aos sábados. “Ainda este mês estaremos dando inicio a escolinha de vôlei na quadra do CEDECAM, como disse, estamos inovando e melhorando o esporte em Apuí” finaliza Valcir Dall’Agnol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...