sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Prof. Valcir é o novo secretário de educação.

 Prioridade!!! Secretário mostra o forro que esta sendo removido para reforma ampla da Creche irmã Inês. Desde que foi construida a 10 anos nunca foi reformada, agora será substituida a rede eletrica e hidráulica, piso e pintura.

Depois de uma longa conversa com o prefeito o professor e Ver. Valcir Dal’Agnol resolveu aceitar o convite do prefeito para assumir o cargo de secretário de educação que estava vago desde o dia 1º de janeiro deste ano, a secretaria estava sendo conduzida pelo o adjunto de educação Ari di Carlo.

Segundo o novo secretário “mesmo recebendo a secretaria na situação que se encontra hoje é muito melhor que quando a prof.ª Rozella recebeu há dois anos atrás”. O professor não fez críticas à antecessora e afirmou que ela teve muita disposição e deixou a secretaria em ordem.

No entendimento do secretário Valcir não haverá necessidades de fazer mudanças n0o atual quadro administrativo da pasta “não existe necessidades de mexer no time, apenas alguns ajustes e eles começam pela a Pa. Falieiro” diz Dal’ Agnol. A gestão ficara a cargo dão prof. Fredson que deixa o km 30 depois de 2 anos de excelente gestão.

Fredson terá um desafio enorme pela frente, pois a escola precisa de reforma urgente, principalmente nos banheiros e hidráulica além de pintura e cerâmica em alguns setores e também existe a necessidade de resgatar o prestígio diante dos pais e alunos. Nos últimos dois anos os gestores e a secretária Rozella tiveram a incumbência de ajustar a situação de transporte escolar e salários dos profissionais da classe.

Valcir diz com todas as letras que este é um dos maiores desafios de sua vida e que esta preparado, tem o apoio dos profissionais  da pasta e diz que ele inspira confiança nos mesmos. Diz também que irá atender ao pedido da categoria e junto com o prefeito vai chegar aos 25% de aumento aos professores ainda este ano.

“Já existe um planejamento para o ano de 2011 e iremos cumpri-lo à risca, não vamos fazer nada além daquilo que é possível fazer” finaliza prof. Valcir Dall’ Agnol. Na vaga que se abriu com o afastamento do professor da Câmara Mun. De Apuí assumirá o suplente Ivo Fester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...