quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fotos da Nova "Praça Ecológica"

As fotos da inauguração da Praça Ecológica em Apuí estão disponíveis logo abaixo, parabéns aos Secretário de Obras Juares Detoni e sua equipe, ao PrevFogo/IBAMA e à Secretária de Meio Ambiente Drª. Cristiane Maciel pela execução da obra que antes mesmo da inauguração as crianças e seus pais tomaram conta e a adotaram como extensão do quintal de casa.
Já se tornou comum passar em frente à praça e ver crianças se deleitando com o parquinho reservados a elas, a decoração ambiente com temas ambientais com material recicláveis também chamam a atenção de todos e a decoração natalina despertou e aumentou ainda mais o espírito natalino.
No momento da inauguração a Secretária lembrou do apoio que recebeu do prefeito Marquinhos da Macil "quando apresentei o projeto ao prefeito ele me respondeu que era para ontem e que tinha total apoio dele" finalizou Cristiane.
Além do parquinho que ficará a disposição das crianças formam construídos alguns canteiros e as crianças das escolas Darci Ribeiro, Gilberto Mestrinho e Amazonino Mendes foram convidadas a fazer o plantio de arvores em um canteiro que receberá o nome das respectivas escolas. Para a Secretária de Meio Ambiente Cristiane Maciel a iniciativa tem objetivo de despertar nas crianças a responsabilidade pela preservação da praça. Os Brigadistas do PrevFogo/IBAMA também participaram do projeto juntando as quatro mil garrafas pets usadas na construção.
Desde o início as secretarias de obras e meio Ambiente estiveram envolvidas por meio de uma parceria. Quem esteve presente também foram os vereadores Valcir Dal'Agnol (PDT) que a muito tempo havia feito uma indicação ao executivo da necessidade de restaurar a praça, Raimundo Martins (PR), novo Presidente da Câmara Marcos Lise (PMDB) e Almir Fagundes (PDT).
O suplente de vereador Ocivaldo Sales (PSC) que participou de parte das obras estava presente representando a ala dos Jovens da IEADAM e estava muito feliz, Jonatas Leite estava presente representando o Pr. Fernandes Alves Leite Presidente da IEADAM de Apuí.
















Texto: Lange e Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...