quinta-feira, 7 de outubro de 2010

RESULTADOS DAS URNAS EM APUÍ CHAMA ATENÇÃO DE OMAR AZIZ.

Depois das eleições de três de outubro o prefeito de Apuí Marquinhos da Macil foi chamado para uma conversa com o governador reeleito Omar Aziz em Manaus.  Apoiando o senador Alfredo Nascimento, devido a verticalização partidária, Marquinhos ficou marcado como o único prefeito de oposição ao governador “sempre respeitei o governador Omar Aziz, porém não poderia virar as costas à aqueles que me apoiaram até aqui” afirma o prefeito.
Omar Aziz recebeu o governo neste ano e em Apuí já está deixando sua marca ao liberar a pavimentação asfaltica e água tratada que atenderão mais dois bairros, Vila Nova e Vila Rica, “isso mostra a clara responsabilidade do governador com o povo de Apuí” diz o prefeito que chamou seu secretariado e pediu empenho de todos eles em levar as realizações e o nome do governador aos quatro cantos do município. "O governador sempre foi bem vindo ao Apuí e merece nosso respeito, nossas diferenças ficaram no passado" fala o prefeito que se encontra em Manaus.
A audiência que estava marcada para quarta-feira foi adiada devido ao chamado de urgência do Presidente Lula ao Palácio da Alvorada em Brasília. Lula busca apoio geral dos governadores e senadores eleitos para Dilma no segundo turno, já o prefeito Marquinhos da Macil deverá consultar sua base (deputados) estadual e federal, e provavelmente seguirá as recomendações do Governador Omar Aziz.
Fonte: Da Assessoria de Imprensa
E-mail: agecomdeapui@hotmail.com
Contato: 0xx97-9156-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...