terça-feira, 4 de maio de 2010

XXII Corrida Jovelina Alves e II Copa do Trabalhador.



Diferente do que aconteceu em outras cidades e até estados, onde aconteceram protestos ou o dia serviram de palanques eleitorais, em Apuí as comemorações do dia do Trabalhador foram bem tranqüilas e em clima de festa e competição entre os participantes da tradicional XXII Corrida Jovelina Alves e também da II Copa 1º de Maio.
Pelo segundo ano consecutivo atrai a atenção de atletas para o quadrangular entre Jacaréacanga do Estado do Pará, Apuí, Novo Aripuanã e pela falta da presença da equipe convidada Humaitá, vieram os jogadores do Distrito de Sucunduri.
Como era de se esperar os pódios pouco mudaram do resultado da corrida do Distrito de Sucunduri, diferença maior mesmo foram apenas a quantidade de competidores e também da presença brilhante dos participantes de Jacaréacanga que conseguiram lugar no pódio na categoria principal com o segundo e terceiro lugar respectivamente.
Muita festa e comemoração foram o destaque da recepção aos convidados no dia 30 de abril, sexta-feira à tarde, começaram as competições do quadrangular masculino e feminino do futsal e a noite nas dependências da Creche Irmã Inês aconteceu uma confraternização com som ambiente e um churrasco para todos.
Nos dois dias que se seguiram de competição as equipes se portaram com muita disputa e cordialidade entre si. O vice prefeito Adimilson Nogueira, em seu discurso de entrega de premiação, afirmou o compromisso que a atual administração tem com o esporte em geral “em todos os momentos estivemos atentos as necessidades dos esportistas e sempre atendemos a todos na medida do possível” finaliza o vice prefeito.
Já na nas finais do quadrangular de futsal que aconteceu no sábado à noite muita raça e suor para conquistar o titulo em disputa. Os campeões foram: Apuí nas categorias principal, feminino, sub 19 e Sucunduri na categoria veteranos.

Um comentário:

  1. Obrigado povo de Apuí pela hospitalidade Jacareacanga agradeçe de coração a todos vcs em breve pagaremos a visita de vcs aqui em nossa cidade Edson Parron e sua equipe vcs estão de parabéns pela organização da corrida do trabalhador!

    ResponderExcluir

Entre e comente...