sábado, 13 de fevereiro de 2010

PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACOS.


Determinado a não deixar as ruas e avenidas da cidade esburacadas, o prefeito Marquinhos da Macil (PSB), pediu ao secretário de obras Juarez Detoni que começasse imediatamente o tapa buracos para evitar acidentes e constrangimento aos moradores. O serviço que começou nesta semana na Avenida 13 de Novembro se estenderá por toda a cidade.

Existe determinados pontos do centro e bairros que ainda é possível evitar a perda total do asfalto, porém em outros setores já se tornou impossível recuperar a pavimentação ou a lama asfáltica, pois há muitos anos que não tem manutenção. O prefeito disse que não vai esperar pelos 20 quilômetros de asfalto prometido no ano passado no ginásio de esportes.

“Quando falaram que o dinheiro já estava no caixa e que se as obras não começassem em 15 dias a população deveria cobrar de mim, esqueceu-se de perguntar para se já tínhamos assinado o convênio” diz Marquinhos resignado. Segundo o prefeito este ano obras serão lançadas e concluídas com recursos próprios “o dinheiro é pouco, mas a vontade é grande e a responsabilidade é maior ainda” afirma.

A operação tapa buracos se estenderá a algumas avenidas e ruas dos bairros Vila Rica e Vila Nova, Centro, Morena, São Sebastião e Comunicação e parte da Avenida Mário Andreazza onde a trafegabilidade está ficando comprometida devido a alguns buracos no asfalto.

Marquinhos da Macil (PSB) diz que de agora em diante nada vai passar despercebido por que o período de aprendizagem acabou, desde outubro do ano passado tudo que sai ou entra da prefeitura passa pelo crivo do prefeito “chega desta historia de que o certo são os outros que fazem e o errado sou eu” em alusão as críticas que vem recebendo.

Obras não são recomendadas neste período chuvoso, mas segundo o prefeito nem tudo pode esperar mais dois ou três meses, a ponte do Souza é um exemplo de parceria, persistência e coragem “foram mais de doze anos dizendo que não dava para fazer e agora acabou o perigo da curva do Souza” diz Marquinhos.

É claro que inconvenientes existem na obra da ponte, pois ainda não houve sol para enxugar o cascalho que foi depositado na entrada e saída da ponte nova, tornando o trecho de 15 metros de cada lado borrachudo. Segundo o prefeito, mesmo em período chuvoso o tapa buracos continuará.

Fonte:

Vanderlei Alves da Silva

Da Assessoria de Imprensa

agecomdeapui@hotmail.com

assessoriaapui@ hotmail.com

www.prefeituradeapui.blogspot.com

0xx97- 9153-2535

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...