domingo, 3 de janeiro de 2010

ACIDENTE CAUSA MORTE EM VICINAL.







Grave acidente em uma vicinal com viatura da polícia civil causa morte do assessor do Vice prefeito de Apuí, Admilsom Nogueira.


Neste domingo aconteceu um acidente grave na estrada vicinal Paredão por pouco não causa uma tragédia maior, o acidente acabou matando Geraldo uma pessoa muito conhecida e querida no Município de Apuí e um dos principais assessores do vice-prefeito Admilson Nogueira.
O acidente aconteceu a aproximadamente 18 km do centro urbano de Apuí, segundo testemunhas do acidente havia chovido levemente. Testemunhas* relatam que o veículo Nissam Frontier, preta Placa JXJ 7416, viatura da Polícia Civil, conduzida pelo Del. De Polícia Civil Dr. Sérgio Santos titular da 67ª DEPOL, vinha em alta velocidade e entrou na ponte freando, perdeu o controle e tombou dentro rio.
Estava na viatura a vítima, o delegado e sua acompanhante, a filha e esposa da vítima que esta grávida de 5 meses. Após tombar a viatura foi arrastada para debaixo da ponte pela forte correnteza e os sobreviventes conseguiram sair pela porta que se abriu, mas Geraldo não conseguiu sair e ficou preso na viatura.
Após alguns minutos com a ajuda de um morador, o delegado conseguiu liberar a vítima que ainda rodou nas águas por uns 15 metros, segundo relatos de testemunhas*, o assessor estava vivo e saia muita água pela boca e nariz e que ainda respirou duas ou três vezes e desfaleceu, houve tentativas de reanimá-lo, mas não resistiu e morreu.
“Sou solidário a família e estou profundamente transtornado com tudo isto, meus assessores estão a disposição da família e decretarei ponto facultativo em memória a este rapaz que sempre admirei” disse o prefeito Marquinhos da Macil que está visitando familiares nos festejos de fim de ano.
Populares que iam sabendo do acidente acreditavam que Geraldo estava dirigindo a viatura, pois era habitual vê-lo junto com a família, aos finais de semana com viatura da polícia civil. Houve várias tentativas de falar com o Delegado Sérgio Santos, mas na delegacia o ninguém atendia as ligações. *não quiseram se identificar


Comoção no velório de Geraldo José Andrade a única vítima fatal do acidente com a viatura da Polícia Civil na Vicinal Paredão a 18 km da cidade. Segundo uma das vítimas Geraldo Andrade foi o último a sair de dentro da viatura que estava debaixo da ponte. Segundo relato da sobrevivente, depois do acidente ela e a esposa da vítima sairam por uma janela do banco de traz, veio um morador e ajudou a tirar Andrade de dentro da viatura. Houve tentiva de reanimá-lo na beira do rio, segundo esta testemunha quando ele saiu do rio estava todo roxo e só mexia com a cabeça quando era feito a massagem peitoral. Disse ainda que levou aproximadamente 8 minutos para tirá-lo de dentro da viatura e que foram mais aproximadamente 25 minutos para chegar um carro para socorre-lo.

Um comentário:

  1. eu sou VALDINEI JOSE DE ANDRADE e infelismente nao pude me despedir do meu irmao pois estou em CURITIBA PR ele deixou uma enorme saudade em minha vida...

    ResponderExcluir

Entre e comente...